terça-feira, 19 de abril de 2011

Alegorias

Alegórico é tal assunto a reformar
Algo a esconder novamente
Ou morrer a esmo, algo para nada retomar!
Categórica minha ousadia de planejar
Sonhar um flerte ou refazer o mesmo vôo
Ou mesmo continuar só em mente!

Io puoi mollalo!

Vida, engraçada a minha
Inspirar-me freqüentemente ao teu gosto
Volto ao hiato, em frente, mas não o fundo do poço...
Oh La Vita, descaso a minha
Impressionar-lhe mais e mais, um prêmio a cada dia!
Sejam lá quantas tentativas!

Ma’ io lo rifarei  

Ilógico minhas frases, fantásticas minhas falhas
O que vale é o percurso...
Antiquado, engraçado, é antigo esse vicio...
É o meu alvo, não é minha caça,
Com um diploma esse seria meu oficio!

Oh, non mio cuore!

Faria até uma turnê em seu nome,
Criaria uma nova fantasia,
Pararia até o tempo que me consome,
E várias outras coisas que eu lhe faria...

Novamente para lhe impressionar!

Io sono il tuo menestrel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário