terça-feira, 1 de março de 2011

Paranóia próxima.

Estou cercado por bons amigos, dos melhores aos incríveis, aqueles foram dias inesquecíveis. Nem tanto na verdade...
Tempos atrás alguns me jogaram pedras, me acusaram de coisas irrelevantes, e assim mesmo saíram para uma caminhada comigo. Tempos atrás alguns andaram comigo, batalharam comigo, lutamos e vencemos. Hoje mal nos lembramos do nome de cada!
Indo bem ou indo mal, nunca me pus a quebrar a cabeça. Hoje reencontro muitos velhos companheiros, com a estranha sensação de não querer vê-los... O que há de errado comigo?
Sempre leais, sempre juntos...
Reencontro velhos inimigos e mantenho distancia e ainda mais ao dobro! Sem novidades...
Quem é o inimigo? Quem é o amigo?
Estou fadado a viver na pergunta ou condenado a respirar a paranóia da possibilidade?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário