quarta-feira, 16 de março de 2011

Ripertelo a tu

Cortem meu drama! (Better Today Than A Few Weeks Ago)

Agora, passei a contar os segundos
Quase todos os segundos que segurar
Viverei a desenhar todos os inúmeros
 Devaneios
Crimes, já fiz dos memoráveis aos imundos
Seguirei em fé e razão qualquer motivação que tiver
Amarei tudo aquilo que duvida gostar...
Passei a parar de sonhar
Com todas as canções que me tiravam do mundo 
Sujo e rude
Transformava-me na melhor maquina de carnificina...
Surdo e lúdico!

Eu prefiro contar cada segundo
Quase todos que eu puder lembrar
Das vezes que formei um sorriso
Seja de ironia ou ilusão, eu te entendo
Eu prefiro contar cada segundo
Justo os melhores que não me fizeram hesitar...  

Love was a cracking
He used to smoke less than me
Eu cantarei dos melhores solos
Aos piores blues for you!

2 comentários: